Fui para Cubatão em Sampa
cidade perto do litoral de Santos- a cidade faz calor demais Jesus-, pois bem
chegando lá fui fazer o levantamento de índice de busca - de uma empresa
qualquer lá-, para a empresa que trabalho.
O interessante dos
documentos foi à maneira que eles estão armazenados a grande maioria sem uma
corrente de vento sequer, cupim comendo tudo e poeira é mato. Esses documentos terão
que passar por uma ‘limpeza’ para logo depois um tratamento especifico e só
assim serem digitalizados.
Não posso falar
mais sobre o local ou os documentos, pois fere minha ética profissional de
mencionar nomes das quais não fui autorizada a fazer, posso dizer que o
trabalho nesta cidade será significativamente grande e sem sombra de duvida ótimo,
pois ver a forma dos documentos está e saber que você ajudou a melhorar a
guarda e o uso em longo prazo é gratificante demais.
Vou ficando por
aqui logo mais posto outras cidades que já fui.
Será que para onde
irei da próxima vez?? Alguém tem alguma dica para onde essa analista em
aprendizado possa ir?? :D

muito bom post mais fotos de suas viagens!
ResponderExcluirbjuss!!