domingo, 19 de fevereiro de 2012

Fui para Cubatao - SP


Fui para Cubatão em Sampa cidade perto do litoral de Santos- a cidade faz calor demais Jesus-, pois bem chegando lá fui fazer o levantamento de índice de busca - de uma empresa qualquer lá-, para a empresa que trabalho.

O interessante dos documentos foi à maneira que eles estão armazenados a grande maioria sem uma corrente de vento sequer, cupim comendo tudo e poeira é mato. Esses documentos terão que passar por uma ‘limpeza’ para logo depois um tratamento especifico e só assim serem digitalizados.



Não posso falar mais sobre o local ou os documentos, pois fere minha ética profissional de mencionar nomes das quais não fui autorizada a fazer, posso dizer que o trabalho nesta cidade será significativamente grande e sem sombra de duvida ótimo, pois ver a forma dos documentos está e saber que você ajudou a melhorar a guarda e o uso em longo prazo é gratificante demais.

Vou ficando por aqui logo mais posto outras cidades que já fui.
Será que para onde irei da próxima vez?? Alguém tem alguma dica para onde essa analista em aprendizado possa ir?? :D





Um comentário: