domingo, 4 de março de 2012

Em Governador Valadares


Gostaria de começar postando um video que encontrei na net, meo antigo, mas realmente lindo.



Olá a todos, fui para GV fiquei dois dias lá, para quem nunca foi a estrada é longaaaa são cinco horas e meia de viagem com duas paradas, que no momento não estou lembrada só sei que passa na cidade de Ipatinga e para no Graal e depois uma parada minima para desembarque.

 A viagem é cansativa então levem fones de ouvidos e muita besteira para comer rs.

O ônibus Gontijo-  são Geraldo é ultramante confortável cheiroso e com ar condicionado  o que faz a viagem ser mais confortável.
Dentro rs
Fora rsrsrs

Sai de Bh as sete da manhã e cheguei la umas duas da tarde o que impacta é o calor da cidade,ela é abafada, para quem esta acostumado com o vento de BH, mas tudo é questão de costume e adaptação.

O hotel que fiquei tem uns pontos negativos principalmente com o cheiro e a cama ambos velhos rsrsrs- poxa dormir com travesseiro de espuma não rola- suhauash.

A cidade é lindinha com ciclovias o que me encantou e logico o pico do Ibituruna para fazer Para Pente
Pico Do Ibituruna de onde estava.

Para Pente
Ok vamos ao que interessa a empresa essa em questão tem um documento padrão- o que é um sonho para quem faz o Date base Validation- que é a leitura do documento virtual para que o sistema identifique e sozinho valide os campos escolhidos para serem palavras chaves(índices levantados), meio confuso, mas esse sistema é perfeito.

 Então com apenas um documento e os dados levantados fica a responsabilidade de verificar o estado do documento para que posteriormente eu possa dar um parecer de como ele chegará e se terá alguma dificuldade a mais para tratar ele antes de ser digitalizado. O tratamento engloba muitas coisas dais quais a retirada do maldito grampo- matar quem inventou isso e também quem usa mais de um para anexar o documento hummm- os clips e para tal solicitar material adequado para quem esta tratando o documento.

O documento estava gradualmente rasgado pelo tempo e pela constante uso, pois o documento é de uso corrente, ou seja, é usado quando solicitado, os grampos esta variando muito de acordo com o que é anexado ao contrato, ou seja, essa foi a empresa mais facil de lidar pelos documentos. Voltei feliz para casa.

A volta \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário